Sexta-Feira, 3 de Dezembro de 2021

AGENDA DE EVENTOS EM SERTÃOZINHO

(CADASTRE SEU EVENTO)

Compartilhar EventoCompartilhar:

24/06 - Condomínio Sustentável

Evento Realizado

Horário: 8:00


Ribeirão Preto pode ser a primeira cidade do nordeste paulista a receber condomínio sustentável
Tecnologia wood frame está presente em 80% das moradias dos EUA, Alemanha e Canadá e aqui no Brasil a Tecverde Engenharia possui a fábrica mais automatizada da América Latina para construção eficiente.

 

Imagine uma casa de 50 m² que pode ser montada em apenas duas horas. Imagine essa mesma casa com fundação e acabamento pronta para morar em uma semana. Essa é a realidade da nova maneira de se construir que vem se espalhando pelo Brasil. Com a tecnologia wood frame, o sistema construtivo  Tecverde vem mudando a indústria da construção civil, tornando-a mais eficiente e, principalmente, mais sustentável. Com investimentos recebidos de fundos internacionais, a Tecverde agora amplia sua operação para o interior de São Paulo e chega a Ribeirão Preto e região com o objetivo de construir o primeiro condomínio de casas sustentáveis da região.

 

“Grandes construtoras parceiras estão interessadas no desenvolvimento imobiliário da região e estamos visitando as cidades para fechar negócios, trazendo os benefícios da nossa tecnologia para empresas e futuros moradores, promovendo novos empreendimentos em prazos mais ágeis. O interior do estado de São Paulo tem grande potencial e representa 70% da demanda que recebemos na Tecverde, sobretudo pelo crescimento acelerado das cidades e do número de empreendimentos horizontais que a região possui”, comenta Henrique Penteado, Diretor Comercial da Tecverde .


Sistema construtivo eficiente e premiado internacionalmente


O sistema wood frame, amplamente adotado na América do Norte e na Europa e trazido ao Brasil pela Tecverde, quebra paradigmas da construção civil e oferece moradias com conforto, agilidade e economia. Tudo isso emitindo 80% menos CO² e produzindo 85% menos resíduos, utilizando 90% menos água no processo que é 60% industrializado. Além disso, após a ocupação da casa há um excelente desempenho térmico e acústico que resulta em economia de luz no bolso do morador. 

A Tecverde adaptou esse sistema às necessidades brasileiras e implantou a primeira fábrica no país em 2010. Com a iniciativa, o Sistema Construtivo Tecverde foi premiado internacionalmente pela ONU e Unesco por inovar e construir com sustentabilidade, e também por lançar o modelo de negócio que possibilita a parceria com outras construtoras, agilizando assim o processo de difusão desta tecnologia de moradias eficientes por todo o Brasil. Ao incorporador o empreendimento possui prazos reduzidos em até três vezes com o custo de 5% a 10% mais baixos.

 

O sistema da Tecverde é homologado na CEF e é disponibilizado em parceria com incorporadoras e construtoras, fornecendo matéria prima e mão de obra, entregando a estrutura da residência montada (paredes com as tubulações internas e a estrutura do telhado). Além disso, auxílio aos incorporadores e construtores nas fases de projetos e aprovações com documentações relacionadas ao sistema construtivo. Acompanhamento  completo da equipe Tecverde, desde a concepção do projeto até a entrega da obra e garantias.

 

INFORMAÇÕES:
contato@tecverde.com.br 
www.tecverde.com.br 
Facebook.com/tecverdeengenharia 
Instagram.com/tecverdeengenharia





CALENDÁRIO

Selecione abaixo a data desejada para conferir os eventos!



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.