12/03 - Festival RISADARIA em Ribeirão Preto

Local: Teatro Minaz (Rua Carlos Chagas, 273 – Jardim Paul


APÓS SUCESSO EM 2015, RISADARIA VOLTA A RIBEIRÃO

Segunda turnê nacional do maior festival de humor do mundo chega ao interior

paulista no dia 12 de março em única apresentação

 

 

Para repetir o grande sucesso do ano passado, a turnê nacional do RISADARIA, maior festival de humor do mundo, chegará a Ribeirão Preto no dia 12 de março (próximo sábado). Rodrigo Capella, Victor Sarro, Fabiano Cambota e Paulo Vieira serão os responsáveis por comandar uma noite cheia de diversão no Teatro Minaz. Os ingressos já estão à venda.


Idealizado pelo humorista Paulo Bonfá em 2010, o Festival RISADARIA já contou com apresentações de centenas de artistas cômicos, alcançando um público de mais de 2 milhões de pessoas. Os números ultrapassaram os do festival canadense Just for Laughts e fizeram com que o evento brasileiro se tornasse o maior movimento de comédia do planeta.


A segunda turnê nacional do RISADARIA começou com lotação esgotada em Natal (RN), no último dia 5 de março. Além da capital potiguar e de Ribeirão Preto, outras nove cidades brasileiras receberão o evento entre março e julho deste ano. São elas: Brasília (DF), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Campinas (SP) e São Paulo (SP).

 

SERVIÇO:


Local: Teatro Minaz (Rua Carlos Chagas, 273 – Jardim Paulista)

Valor: R$ 30 (inteira) / R$ 15 (meia-entrada)


Vendas:
1) Bilheteria do teatro: 3ª a 6ª feira das 10h às 19h ou até o horário do espetáculo do dia. Sábado e domingo das 14h até o início do espetáculo.

2) Pelo telefone: 11 4003-1212


3) Pela internet: www.ingressorapido.com.br

*Compra sujeita a cobrança de taxa de conveniência e taxa de entrega

 

Capacidade: 200 lugares


Duração Aproximada: 75 minutos


Classificação etária: 16 anos. Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais com documentação. Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.