01/04 - Segunda palestra da MBM acontece segunda

Local: Mont Blanc Hotel


A MBM Business School traz novamente à cidade de Ribeirão Preto a segunda palestra informativa de treinamentos empresariais para lideres, gestores, empreendedores e CEOs de empresas.  Após o sucesso do primeiro evento no mês de março com mais de 20 empresários reunidos, Flavio Garcia, diretor da MBM, espera fortalecer laços não só em Ribeirão Preto, como também em Araraquara, São Carlos, Rio Claro e em outras cidades. “Uma região que está crescendo economicamente. Viável para os negócios. É importante que os empresários busquem por uma atualização e renovação. É exatamente isso que a MBM oferece: soluções e aplicações no ramo empresarial.”, explica o diretor.

A palestra acontece no dia 4 de abril, próxima segunda-feira, às 19h30 no Hotel Mont Blanc. Ministrada por Flavio Garcia, presidente da empresa, os profissionais presentes terão a oportunidade de conhecer mais a fundo o que é a MBM, os objetivos e a metodologia de trabalho.

MBM Business School

Fundada em março de 2001, a MBM Business School atua na capacitação de empreendedores e pessoas ligadas ao ambiente de negócios. Com uma metodologia de trabalho inovadora, com inspirado em metodologias americanas eu europeias de sucesso, a empresa conta hoje com mais de 3 mil empreendedores beneficiados diretamente com o método e mais de 150 mil profissionais correlacionados. Possui sede nas cidades de São Paulo, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Curitiba e Ribeirão Preto.

Flavio Garcia

Fundador e presidente da MBM Business School, é especialista em empreendedorismo, negócios com foco em resultados e autor de efetivas metodologias de desenvolvimento, entre elas o programa MBM, voltado especificamente para diretores, CEO’s e presidentes de empresas. Acumula mais de 35 mil horas de aplicações metodológicas comportamentais nos últimos 15 anos. Formado em letras, Flavio é especializado em psicanálise e possui o International Certification in Executive Coach and Life pelo I.C.I (Integrated Coaching Institute de Los Angeles/EUA) e pela Robbins Intenational INC e é Master em Neolinguística aplicada ao ambiente de negócios

Serviço:

Palestra Informativa MBM Business School | Data: 04/04/2016 | Horário: 19h30 | Local: Hotel Mont Blanc – Endereço: Av. Maurílio Biagi, 1577 - Ribeirânia, Ribeirão Preto/SP

 

Informações para Imprensa
Isso É Pauta – Assessoria de Imprensa
Abel Freitas –
abel@issoepauta.com.br – (12) 98142-0045 / 3341-8227