21/05 - Curso Marketing Político

Local: Global Hub - Av. Pres. Vargas, 1527 - Jardim Iraja


Ribeirão Preto recebe curso de Marketing Político
Os participantes vão ter a oportunidade de aprender técnicas e ferramentas para construção de um plano de marketing nas redes sociais

 

            Acontece no próximo dia 21 de maio a primeira edição do curso Marketing Político nas Mídias Sociais com Gabriel Rossi em Ribeirão Preto. O conteúdo é destinado aos políticos, assessores, profissionais do marketing, jornalistas, publicitários e interessados em entender como as redes sociais vão impactar as próximas campanhas eleitorais.

O curso tem duração de 8 horas e orienta os participantes sobre a construção de um planejamento de comunicação com foco nas mídias digitais. Gabriel Rossi é o professor responsável pela apresentação do conteúdo. Entre os pontos abordados estão as mudanças aprovadas na “mini-reforma eleitoral”, construção de marcas, arquétipos político e direito eleitoral.

De acordo com Rossi, a atuação política online é fundamental e cada vez mais determinante. “Não há tempo a perder. As próximas eleições serão altamente influenciadas pelo desempenho das campanhas tanto no online quanto no offline”, diz.

O conteúdo já foi ministrado em diversas instituições de ensino em palestras e workshops pelo Brasil. As últimas cidades que receberam o curso foram Bauru-SP e Salvador-BA.

Os interessados podem conferir a grade completa e garantir sua vaga em: www.blogando.com.br/cursos. O valor da inscrição individual é a partir de R$ 160,00 e pode ser pago à vista ou parcelado em até 10x nos cartões. A organização oferece descontos especiais para grupos de profissionais.

       

Sobre o instrutor:
Gabriel Rossi experiente em lecionar esse tema em instituições como ESPM, FESP e USP. Atualmente, é um dos profissionais mais requisitado pela grande mídia para falar sobre marketing. Colunista de portais de destaque, como Observador Político, possui diversos artigos e estudos publicados no Estadão, o Globo, Brasil Econômico, Correio Braziliense, UOL, HSM. Colaborador da Bandnews TV, Folha de São Paulo, Revista Nova, Veja, Portal G1 e outros. Gabriel Rossi tem experiência na construção de reputação no campo político e empresarial. Trabalha com candidatos ao Senado Federal, eleições municipais e empresas internacionais: Bayer, The Marketing Store e Tetra Pak. 


Serviço

Data: Sábado, 21/05/2016
Local: Global Hub - Av. Pres. Vargas, 1527 - Jardim Iraja.
Horário: das 9h às 13h e 14h às 18h (8 horas de duração)
Valor: a partir de R$ 160,00
Informações e Inscrições: blogando.com.br/cursos
Contato: contato@blogando.com.br