02/06 - Rodada de Negócios em Ribeirão Preto

Local: Hotel Araucária Plaza


Amanhã (2), a partir das 8h30, a Sodexo Benefícios e Incentivos realizará em Ribeirão Preto sua terceira Rodada de Negócios de 2016. Com o tema “De dentro para Fora – Como a busca por um propósito pode transformar negócios e carreiras”, o evento contará com a palestra de Alexandre Teixeira, autor dos livros “Felicidade S/A” e “De dentro para Fora”, e que já realizou pesquisas com executivos de diversas empresas sobre Práticas de Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional.

Com 89 mil clientes, 6,4 milhões de usuários e 392 mil estabelecimentos credenciados no Brasil, a Sodexo Benefícios e Incentivos é referência em serviços inovadores de qualidade de vida. Baseada em seus valores, como espírito de progresso, de serviço e de equipe, a multinacional francesa compartilha com seus clientes e parceiros conteúdo relevante sobre qualidade de vida, melhores práticas e tendências em gestão de pessoas. 

A Rodada de Negócios Sodexo é fechada para convidados e acontecerá no Hotel Araucária Plaza, Jardim América, Ribeirão Preto (SP).

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 89 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 392 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass e Apoio Pass.

_________________________________

Informações

Assessoria de imprensa Sodexo Brasil

Tamer Comunicação

Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815

(claudia@tamer.com.br)

Lucio Agberto – 11 3031-2388 – ramal 221 – 11 95494-9145

(lucio@tamer.com.br)

 

www.sodexobeneficios.com.br