28/06 - Alunos do Senac realizam desfile

Local: Senac Ribeirão Preto


Alunos do Senac realizam desfile de moda

Apresentação marca conclusão do curso Técnico em Produção de Moda

Com o objetivo de preparar os alunos para situações reais do mercado de trabalho, o Senac Ribeirão Preto promove ações práticas em cada etapa dos cursos. No Técnico em Produção de Moda, como trabalho de conclusão, os estudantes organizaram um desfile coletivo com a apresentação de marcas parceiras. O evento ocorre na próxima terça-feira (28), às 21 horas, e é aberto ao público.

Dividida pelos temas infantil, feminino e masculino, a programação traz os desfiles Arquitetura Urbana e a Vida em NY, Equilíbrio Conectado, Luxúria e Pixealize-se. Cada qual com uma abordagem criativa específica, que incluiu a escolha de casting de modelos e editoriais fotográficos.

“O eventocoloca em prática todas as competências aprendidas durante o curso. A produção de moda foi elaborada com base na missão, valores e objetivos de cada marca parceira. Ou seja, os alunos atuaram em uma verdadeira representação do mercado”, diz Fauzi Tahan, docente da área de moda da instituição.

Na segunda-feira (27), os estudantes apresentarão o portfólio. Serão abordadas questões empreendedoras de mercado e merchandising, além de relatórios de trabalho e editoriais descritivos de acordo com o universo profissional do produtor de moda.

Para prestigiar o evento, basta comparecer ao Senac no dia e hora agendados. A participação é gratuita.

Novos conhecimentos

O Senac Ribeirão Preto já está com as inscrições abertas para a nova turma do Técnico em Produção de Moda, bem como para os cursos Como Desenvolver sua Imagem e Estilo Pessoal; Marketing Pessoal - Imagem e Carreira; e Modelagem e Costura para Iniciantes. Mais informações pelo Portal Senac www.sp.senac.br/ribeiraopreto, no qual as inscrições também podem ser realizadas. Outras dúvidas devem ser esclarecidas pelo telefone (16) 2111-1200.

Serviço:

Trabalho de Conclusão de Curso

Data: terça-feira, 28 de junho

Horário: 21 horas

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, nº 2.133 - Jardim Mosteiro

Telefone: (16) 2111-1200

Mais informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto 

Gratuito

 

Visita virtual a unidade: https://goo.gl/maps/ES3M9ck4bdo