22/10 - Hacking Health Ribeirão Preto

Local: Ribeirão Shopping


Já pensou em fazer parte de uma equipe que melhorou a saúde com uma ideia? Já pensou desenvolver essa ideia...no meio de um Shopping Center?

 
Você leu certo! Nos dias 21, 22 e 23 de Outubro o RibeirãoShopping irá receber o primeiro Hackathon Hacking Health do Brasil,além de ser o primeiro hackathon de Saúde em Ribeirão Preto!


No Hackathon (maratona de desenvolvimento) do Hacking Health RP, iremos unir as pessoas que conhecem e convivem com problemas da área da saúdecom outras que conhecem essas práticas e ferramentas tecnológicas, para que juntos elaborarem projetos que melhorem o sistema de saúde a nível global! Gostou do desafio? 
Se você já pensou em seguir a carreira do empreendedorismo, essa é sua chance de aprender muito e receber mentoria dos melhores profissionais!

Os projetos serão desenvolvidos durante os três dias do evento e teremos mentores de diversas instituições que ajudarão os grupos no direcionamento da melhor estratégia, e se quiser projetar algo, teremos duas impressoras 3D disponibilizadas pela dOne 3d, que poderá ajudar as equipes que necessitarem de um protótipo físico. No domingo os projetos serão apresentados para uma banca avaliadora e as melhores ideias concorrerão a prêmios, em dinheiro e serviços!  Bacana, não é?

E se você está sozinho, sem ideias ou até mesmo não conhece nenhuma ferramenta tecnológica ou prática empreendedora, não se preocupe! Você encontrará pessoas que complementarão seus conhecimentos. Os projetos podem ser postados na plataforma Sparkboard.

Inscreva-se já no link: https://hhribeirao.eventbrite.com.br  e convide seus amigos pelo facebook!