09/11 - Workshop

Local: Révoa


Criando Cursos, Capacitações e Treinamentos efetivos com Design Instrucional

O objetivo deste workshop é apresentar elementos que compõem o planejamento de qualquer processo que envolva a necessidade da aprendizagem de jovens e adultos, tendo o modelo ADDIE como alicerce para elaboração de uma solução eficaz, contemplando as fases de análise, desenho, desenvolvimento, implantação e avaliação.

Durante o encontro, os participantes já poderão pensar em diferentes aspectos que impactam diretamente na qualidade e efetividade da construção do conhecimento, bem como construir os primeiros passos para análise contextual, incluindo necessidades da aprendizagem, perfil do público-alvo, levantamento de restrições e encaminhamento de soluções. Além disso, será apresentada uma matriz de desenho instrucional que ajudará no planejamento de cada uma das etapas envolvidas no processo.

Facilitadora: Thayanne Lima
Formada em psicologia, com especialização em neuropsicologia e pós-graduanda em Desenho Instrucional. Possui experiência na área de desenvolvimento humano, educação e aprendizagem, por meio de palestras, capacitações e treinamentos para educadores, pais e profissionais. É apaixonada pela educação e todas as mudanças que ela pode gerar na sociedade como um todo.
Link para perfil completo: https://www.linkedin.com/in/thayanne-lima/

Quando? 09 de novembro de 2019

Onde? Núcleo Imma - Escola de Design e Marketing, R. Mal. Rondon, 236 - Jardim Sumare - Ribeirão Preto.

Que horas? 07h40 às 12h00*

Coffee Break? Com certeza!

Certificado? Também.

* O horário das 07h40 às 08h00 será reservado para chegada dos participantes e disponibilização de um coffee break. A oficina começará pontualmente às 08h00.

Investimento: R$ 90,00

Inscreva-se: https://forms.gle/ttjCWRWcXjXpjGZo9

 

 

Clique aqui para visualizar o evento no Facebook.